terça-feira, 8 de março de 2011

entrevista a miranda


Como foi a viagem para a Europa? Conversamos um dia antes de você viajar.
Eu lembro disso! (risos) Foi tão divertido. Foi minha primeira vez. Eu amo Londres. Me diverti muito lá, comprei muuuuitas roupas e depois viajei pra Austrália. A Austrália foi incrível.

E como está indo a carreira de cantora? Parabéns pelo álbum.
Está tudo indo bem, mas tenho me divertido bastante com as mensagens sobre o disco no Twitter. O pessoal tem dado muitas opiniões legais e mesmo as críticas tem me ajudado bastante.

A forma como os fãs reagiram foi o tipo de resposta pela qual você estava esperando ou foram respostas que te surpreenderam? Foi um pouco surpreendente. Cada um teve uma música preferida. Eu fiz um clipe para o meu single, "Kissin' U", e recebi muitas mensagens sobre isso. É bem legal. Eu adoro receber mensagens dos fãs.
Música sempre foi importante na sua vida?Minha mãe participou da a gravação de "Thriller", de Michael Jackson, quando estava no colegial. Ela sempre fala sobre isso, foi uma das experiências preferidas de sua juventude. Ela e meu pai sempre foram pirados por música, então isso sempre esteve presente na minha vida. É mais fácil entrar nesse meio quando o clima já está prontinho, não é? (risos)
Você acha que tem alguém cuja influência pode ser comparada à de Michael Jackson hoje em dia?Eu não sei. Não consigo pensar em alguém que tenha feito o que ele fez. Ele era realmente incrível. Pessoalmente, amo a Gwen Stefani. Acho ela incrível, é uma das minhas cantoras preferidas. Mas não dá para comparar.

Como foi gravar o filme animado Meu Malvado Favorito?
É uma experiência completamente diferente, bem diferente de estar em um set, gravando uma série de TV ou fazendo um filme. Porque o set se resumia a um estúdio pequeno, e eu estava sendo filmada.
Eles captam suas expressões faciais - especialmente da boca - e movimentos de mão para incorporarem aos personagens e eu não sabia disso até a terceira, quarta vez em que entrei no estúdio. Eu estava fazendo movimentos estranhos, então tentei me esforçar mais para 'parecer normal' (risos). Mas foi muito divertido fazer esse filme, porque você pode incorporar muito ao personagem. Ir além, fazer algo mais exagerado para tentar dar mais vida a ele.



Quando você precisa dublar uma cena que envolva dança, por exemplo, você tenta dançar como a personagem para ficar mais real? Tem balé no filme! (risos)Fazer um passo de balé? (risos) Tem um pouco de dança no final, mas eu não estava dançando direito, não foi tão divertido. Fiz aulas de balé e fui expulsa. Na verdade, não fui expulsa, mas eu derrubei uma pessoa [risos]. A professora ficou brava comigo, eu tinha 7 anos, não quis voltar e acabei não fazendo mais balé. Troquei pelo hip hop.



ocê era boazinha, rebelde, moleca...
Acho que era meio moleca quando pequena. Ainda sou um pouco. Sempre ando de bicicleta com os meus amigos. Quando era pequena, tinha um kart, brincava com os garotos do meu bairro. [risos]

Você costumava ganhar as corridas? Era uma boa motorista?
Na verdade, eu bati meu kart [risos]. Essa eu não ganhei, mas eu ganhava todas as corridas.

Como você bateu?
Foi meio maluco. Eu estava indo para casa, provavelmente corri e acabei batendo em uma parede.

Alguma coisa estranha aconteceu com você até hoje?
Sim. Estava em um show e um garoto de uns 11 anos me deu um beijo na boca, há uns três ou quatro anos. Foi estranho. Eu estava com os meus amigos, e ele veio e me beijou. Nós dois ficamos em choque e ele saiu andando. Na verdade, isso foi há três, quatro anos. Foi estranho, especialmente por ter sido meu segundo beijo [risos]. Não foi como os beijos que você vê em filmes. [risos]

Ser cantor é muito diferente de ser atriz de um seriado de TV?
Sim, é bem diferente. Em "iCarly" é a mesma rotina toda a semana, então você se acostuma com o ritmo. Fazemos um episódio por semana, então ensaiamos nos primeiros três dias e depois filmamos nos últimos dois dias. Por isso eu estava assustada. Eu me diverti muito promovendo meu álbum e viajando para tantos estados diferentes. Foi uma grande mudança. Viajei para muitos lugares para os quais eu nunca tinha ido e conheci muitas pessoas.



       créditos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário