quarta-feira, 9 de março de 2011

entrevista a jennette mccurdy





-Popstar: Sua nova música So Close é maravilhosa. Você pode nos contar sobre o processo de criação dela?
Jennette McCurdy:Eu acho que escrever uma música é como derramar sua alma. A músicas começou com uma experiência pessoal minha e eu contei aos co-escritores Ty e Joy que eu realmente queria escrever sobre isso porque era algo que eu sentia fortemente. Então, nós nos sentamos e conversamos, conversamos e conversamos sobre a situação e todos nós digitamos nos nossos laptops até termos um total de onze páginas escritas. Tivemos que mudar através disso e encontrar coisas que poderíamos trabalhar liricamente para uma canção e então começamos a trabalhar na melodia. Foi um processo muito longo, mas muito divertido.
-Popstar: So close tem um som blues, pop, folk, soul. É uma combinação única; você fez isto de propósito?
Jennette McCurdy:Eu espero que haja algo para todos. Espero que não seja algo muito rotulada para que pessoas que gostam de outros gêneros possam apreciar.
-Popstar:Há tantos sons incríveis na sua música. Isto é algo que você decidiu antes?
Jennette McCurdy:Eu disse aos meus produtores que eu adoro fortes batidas porque eu adoro essas músicas com batidas que você pode dançar. Meu produtor é muito simpático e sempre respeita minha opinião então minhas músicas sempre terão boas batidas para que você possa dançar.
-Popstar:Com toda essa conversa sobre sua música, quando nós podemos esperar por um álbum?
Jennette McCurdy: A data provisória ainda está para dia 30 de Junho que é logo depois do meu aniversário, então minha gravadora disse que será um ótimo presente de aniversário.
-Popstar:Você já tem um título, ou ainda está trabalhando nisso?
Jennette McCurdy:Estou presumindo que seja um auto-intitulado, mas também pode se chamar So Close. Não tenho 100% de certeza no momento
-Popstar:Parabéns, iCarly ganhou o Best TV Show no Kids Choice Awards. Ouvi dizer que você cresceu assistindo o Kid’s Choice Awards. Pode nos dizer como foi comparecer e ganhar um prêmio?
Jennette McCurdy:Desde que eu era realmente pequena, meus três irmãos mais velhos e eu nos sentávamos e assistíamos o Kid’s Choice Awards. O Kid’s Choice Awards foi um grande evento familiar para nós. A sensação de estar lá no palco olhando todas aquelas crianças sabendo que eu passei anos em casa com minha família assistindo é simplesmente uma sensação incrível.
-Popstar:Ouvi dizer que você é roteirista. Existe algum gênero que você prefere escrever?Jennette McCurdy:Eu adoro escrever drama, me divirto muito com isso.
-Popstar:Você pretende compartilhar isso no futuro?
Jennette McCurdy: Espero que sim! Meu objetivo é escrever, produzir, dirigir e atuar. Isso seria um sonho.
-Popstar:Eu li que quando vocês gravam o iCarly você trabalha 10 horas por dia / 5 dias por semana. Isso é bem cansativo, certo?
Jennette McCurdy:Sim, pode ser bem cansativo, mas nos divertimos muito.
-Popstar:O que você acha das brincadeiras no set e você pode se lembrar de alguma peça que você pregou em alguém do elenco do iCarly.
Jennette McCurdy:Eu acho que você tem que encontrar uma hora para brincadeiras e pequenas piadas, porque caso contrário pode ficar muito rígido e rigoroso. Uma vez no começo do show eu disse a todos os membros do elenco que meu nome era Jennette Rea e que Jennette era só um apelido e todos eles acreditaram. Eles se sentiram mal, pois da primeira vez que eu disse, eles acharam que eu estava brincando mas eu fingi bem e comecei a chorar e todos eles se sentiram mal.
-Popstar:Sobre pode nos dizer qualquer coisa sobre o Dream Big Challenge, no Matt Shively?Jennette McCurdy:(risos) Sim, é hilário. Matt e eu somos grandes amigos e depois do show ele estava dando autógrafos para os fãs e assinando ‘Dream Big’ (Sonhe Grande) Então eu disse, Oh, Sonhe Grande, legal foi o que eu disse. E ele disse “Não mais, você não pode dizer mais Sonhe Grande, porque eu já disse Sonhe Grande.Então eu comecei a colocar “Dream Bigger than Matt Shively” (Sonhe mais que Matt Shively) nos autógrafos e ele estava bem ao meu lado perguntando o que eu estava escrevendo. Quando ele viu começou a rir e declarou guerra sobre quem pode usar o Dream Big. Ele começou com este vídeo no Youtube e declarou Dream Big. Então eu tenho que fazer um vídeo-resposta para retornar a ele.
-Popstar:Como você entra em contato com seus fãs? Você tem Youtube, Twitter ou Facebook?Jennette McCurdy:Sim, eu tenho canal no Youtube e posto divertidos vídeos malucos que eu posto frequentemente. Eu posto no Twitter fotos do set que é um lugar legal para conseguir coisas exclusivas que você não acha em mais nenhum lugar. Eu também tenho meu próprio website JennetteMcCurdy.com mais uma página no Facebook. Eu tento encontrar maneiras para me comunicar com todos.
-Popstar:Uma mensagem para seu fãs.
Jennette McCurdy:Eu gostaria de dizer muito obrigada por todo o apoio e por me ajudar e sempre me encorajar. Eu tenho um ótimo sistema de apoio dos meu fãs, familiares e amigos então agradeço a vocês, eu realmente aprecio isso e espero que vocês estejam se divertindo.

                                        fonte : mileymirandablog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário